Amplie o seu campo de visão

Blog

Amplie o seu campo de visão

Os desafios para quem deseja empreender no Brasil são incontáveis, desde a falta de apoio dos familiares até alta tributação do governo.
Para quem deseja empreender com kitnets, não é diferente e, ao refletir sobre os primeiros passos, as dúvidas podem literalmente paralisar os planos: como levantar o capital inicial? Será que a cidade tem demanda? E se não aparecer interessados? 

Empreender nada mais é que a arte de solucionar problemas e, uma dica para lidar com todas as questões que aparecem é treinar buscar a solução. Acredite, essa é uma dica poderosa!

E para enxergar as possíveis soluções, é necessário estar com os olhos bem abertos...

Para levantar capital é possível pesquisar tipos de financiamentos, empréstimos, hora extra no trabalho atual, hoje em dia é possível fazer dinheiro até mesmo usando o cartão de crédito.

Será que em sua cidade não tem nenhum jovem em busca de liberdade com o dinheiro do primeiro emprego, ou profissional que trabalha longe de casa ou mesmo alguém que esteja se divorciando e precise de praticidade e conforto para reorganizar a vida?

Converse sobre seus planos com outras pessoas (sem aquele medo de alguém roubar a sua ideia, tá?), de uma boa conversa podem surgir insights maravilhosos.

Quais são as opções de moradia e hospedagem em sua cidade? E nas proximidades? O que falta que você pode oferecer?
Perceber detalhes a que poucos dão atenção é a diferença entre criar um projeto que cresce de forma significativa e um que gere prejuízo. Qual deles é o seu?

Eu tenho certeza que, como kitneteiro ou kitneteira raiz, você vai focar no melhor!