Quem Somos

Quem Somos

Olá, tudo bom? Cesar Barroso aqui pra contar um pouquinho da história do Viver de Kitnet pra você.
Provavelmente você já sabe a minha história, ou não, mas rapidamente vou resumir e já entro na história dessa empresa que faz as pessoas voltarem a sonhar.
 
Tudo começou há 30 anos. Na época eu tinha 20 e poucos anos, e eu não tinha apenas anos, eu tinha sonhos também.
A minha vontade era ter sucesso na carreira de jornalismo. Tinha acabado de me formar e precisava muito me destacar, porque eu tinha energia.
É engraçado que eu sempre digo que quando você tem energia, você tem tudo.


 
Só que eu percebi desde aquela época que o jornalista tinha prestígio, mas não tinha dinheiro. E o pior, não tinha qualidade de vida.
Eu me alimentava mal e sempre vivia cansado. Parecia um velho aos 20 e poucos anos.


Percebi rapidamente que algo precisava mudar e foi com a locação de imóveis a minha primeira experiência transformadora que me fez refletir muito sobre a minha vida.
Em 1992, estava acontecendo no Rio de Janeiro a Eco 92, uma Conferência das Nações Unidas. Aquele evento ia movimentar a cidade e trazer novos turistas. Só que tínhamos um problema: a cidade não tinha hotéis suficientes na época para comportar essas pessoas que iam chegar.


O governo pediu para que abríssemos nossas casas para hospedar essas pessoas e foi aí que eu aproveitei a oportunidade.
Como eu disse, com o jornalismo você só tem prestígio, mas dinheiro que é bom, nada. Eu estava devendo 7 meses de condomínio da kitnet que eu tinha na praia do Flamengo. Estava endividado, precisando de uma solução.


E o que eu fiz? Abri a minha kitnet para os turistas durante 15 dias e fui morar de favor na casa de um amigo nesse período.


Para minha surpresa, com apenas 15 dias de locação eu paguei todos meus condomínios atrasados e ainda me sobrou dinheiro.


Essa foi a minha primeira experiência com locação de imóveis.


E desde então eu percebi que imóvel é o investimento mais seguro e rentável que existe.


A Patrícia quando chegou na minha vida, em pouco tempo entendeu que precisávamos ter qualidade de vida e eram os imóveis que poderiam nos proporcionar isso.


Ela era editora chefe de um jornal e todas as dores que eu senti, ela também sentiu. Todas, sem exceção.


A Patrícia foi uma guerreira. Enquanto eu estava trabalhando duro na TV e mais duro ainda nas Kitnets, ela estava lá trabalhando também e vendo todo o movimento que estava acontecendo.
 
A Patrícia tem tanta experiência quanto eu e juntos criamos o nosso negócio de kitnets.
 
Até aí você já sabe, imagino eu! Tem muito história pra contar que, * talvez, * você já conheça pelos meus vídeos. Mas o que você não sabe é a história do Viver de Kitnet.
 
A TV tinha me consumido muito e eu estava precisando respirar. Depois de 20 anos trabalhando na TV para construir meu patrimônio com as minhas kitnets, eu fiquei fora durante 1 ano viajando e colocando conhecimento na minha cabeça. Esse era o principal objetivo. Nesse mesmo ano fui participar de um evento para mudança de Mindset. Foi uma experiência incrível.


Quando as pessoas me conheceram nesse evento, elas me perguntaram: o que você faz? E eu disse: eu vivo de renda passiva.
Elas ficaram totalmente chocadas com a resposta e uma delas, que acabou virando a minha amiga, a Zenaide Carvalho, disse que meu conhecimento poderia transformar vidas.
 
Voltei decidido em criar meu treinamento online. O Primeiro se chamava “Ricos das Kitnets”.
Era pelo WhatsApp com algumas lives e pronto. Ele estava entregue! Depois de um período, em apenas um dia gravei umas 15 aulas e disponibilizei esse conteúdo para meus alunos.
 
Eu não sabia mexer com o mundo digital e muito menos criar um treinamento. Eu só queria falar a minha verdade para o mundo.
 
Tive algumas vendas, nada de muito espetacular. Mas estava feliz por ter criado um projeto pelo qual queria tanto.
 
Alguns anos se passaram e eu percebi que queria abrir a minha casa para mais pessoas com o intuito de ajudar. De gerar abundância.
 
Eu havia comprado o “Meu sucesso.com” do Flavio Augusto, empreendedor que sou muito fã e ele tinha um programa que orientava as pessoas para gerar abundância.
 
Eu achei aquilo fantástico e comecei a fazer reuniões na minha casa com um único intuito: gerar abundância.
 
Em uma dessas reuniões eu conheci o Thiago Bernardes, um lançador digital.
 
Nem dá pra acreditar, mas o Viver de Kitnet surgiu numa conversa de Café com o Thiago. Eu tinha um propósito e ele tinha uma vontade enorme de fazer isso dar certo. O que criamos? O maior e o primeiro movimento de Kitneteiros do Brasil.
 
A única coisa que eu queria era compartilhar a minha verdade e gerar abundância. E o Thiago queria o mesmo. Eu tinha a expertise em kitnets e o Thiago a expertise em lançamentos digitais. Ele sabia tudo do mundo digital. Era a união perfeita.
 
Sabe aquele curso do WhatsApp que eu havia criado? Então, o Thiago sabia como fazer aquele curso se tornar grande, conhecido e atingir mais pessoas.
 
Foi aí que o Viver de Kitnet surgiu. Somos 2 casais, eu e a Patrícia e o Thiago Bernardes e a Layene Oliveira.
Nós quatro, donos e sócios do Viver de Kitnet criamos tudo isso e fizemos acontecer.
 
Em 10 de julho de 2019, criamos todas as redes sociais do zero. Instagram, Facebook, Youtube. Não imaginávamos que chegaríamos a esse tamanho.
Não imaginávamos mesmo. As únicas coisas que nós quatro tínhamos era energia, vontade de dar certo, um propósito e muita alegria.
 
Lançamos a primeira turma do Viver de Kitnet dia 15 de Agosto de 2019 e a partir daí iniciamos uma jornada fantástica. E hoje somos uma empresa consolidada, com um propósito nobre de ajudar a maior parte dos brasileiros a fugirem da corrida dos ratos e a terem liberdade financeira com Kitnets.
 
É pra isso que eu vim ao mundo e o meu coração e o da Patrícia, encontrou o Thiago e a Layene e juntos criamos essa potência e o PRIMEIRO TREINAMENTO DE KITNETS DO BRASIL.
 
Somos os pioneiros no segmento, sempre estamos melhorando o treinamento e cada vez mais temos mais alunos e mais pessoas na equipe trabalhando forte para esse propósito.
 
De uns tempos pra cá, não estávamos conseguindo mais fazer tudo sozinhos. O carinho de vocês foi tão grande que as mensagens e a procura pelo Viver de Kitnet só aumentou.
 
Escrevi tudo isso pelos quatro sócios, pois a maior satisfação e a maior gratidão que temos é ter criado essa empresa.
 
De que adianta ter dinheiro e não ter impactado o mundo.
 
Eu já tinha dinheiro, eu já tinha uma renda passiva. Eu só não tinha impactado ainda uma massa de pessoas tão grande.
E hoje posso dizer que sou um homem realizado com meu propósito.
 
Essa é a história do Viver de Kitnet. Gratidão por cada um de vocês que faz essa empresa acontecer.
 
Obrigado de coração seguidores, alunos e funcionários queridos. Vocês são a razão para que eu, a Patrícia, o Thiago e a Layene possam fazer o melhor conteúdo que já fizemos.
 
Gratidão,
 
Cesar, Patrícia, Thiago e Layene.

Baixe nosso Mídia kit.

Conheça nosso projeto e faça parte!